Resenha: Corretivo Yes Cosmetics

Já falei aqui que adoro os produtos da Yes Cosmetics? Acho que são muito bons, muitos deles não perdem para os produtos importados, e o preço é super acessível.
Hoje vou mostrar um pouco do corretivo da marca, que é meu preferido.
Tenho muitas olheiras, não importa o quanto eu durma, por que são genéticas. Já testei corretivos líquidos, em bastão, mas não me adaptei a nenhum. Os líquidos não tinham uma cobertura boa pra mim, e os em bastão deixavam minha pele com uma textura muito artificial. Já o da Yes, tem uma cobertura que considero super boa mas, ao mesmo tempo, com uma aparência leve, natural, pois é super cremosinho. Não uso sozinho, por que a pele fica um pouco oleosa e o pó também ajuda a segurar melhor. A duração não é ultra, mega, power, mas é boa, acredito que em torno de umas 3 ou 4 horas.
Vamos às fotos? Relevem a aparência de "não durmo há semanas" da primeira.
Sem nada (olheiras mode on):
 Apenas com o corretivo, e um pouco mais de dignidade:
Finalizada com pó:
Notaram a diferença? Aplico o corretivo com os dedos mesmo, dando leves batidinhas, e depois aplico o pó com o pincel, bem de levinho.
O meu é o médio, e vocês encontram aqui por R$16,90.
Concluindo, eu super recomendo, vale a pena aproveitar quando encontramos produtinhos de qualidade por um preço bacana.
Alguém aí já usou? Dicas do que vocês usam? Comentem!
PS: Meninas, sigam o blog, curtam a página do blog no Facebook e me ajudem a divulgá-la. Assim que chegarmos às 100 curtidas ou seguidoras, terá sorteio por aqui, ok?                                                                     http://www.facebook.com/cheirodetuttifrutti?fref=ts                                      Beijinhos, e participem bastante!

0 comentários:

Postar um comentário


up